Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores volta do recesso e realiza primeira sessão ordinária de 2017

Câmara de Vereadores volta do recesso e realiza primeira sessão ordinária de 2017

por Gaby Lapenda última modificação 01/02/2017 21h01

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata realizou, na manhã desta quarta-feira (1), a primeira sessão ordinária do ano, e marca o reinicio dos trabalhos legislativos de 2017. Na sessão, todos os 15 vereadores, eleitos no pleito de 2016, participaram.

O presidente da Casa Jair Pereira de Oliveira, vereador Denis Alves (PTN), recepcionou a todos e pediu o empenho dos pares na condução do legislativo municipal. “Esta Casa volta a ser palco das principais demandas da população são-lourencense, com projetos em prol da sociedade, após a nossa posse no dia 1º de janeiro”, declarou o presidente.

Durante a sessão, que também registrou a presença do vice-prefeito, Dr. Gabriel Neto (PRB) e o do chefe de Gabinete, Will Ewen, que foram representando o prefeito Bruno Pereira (PTB), membros da sociedade civil e de classes de trabalhadores lotaram o plenário. Os parlamentares apresentaram, no expediente do dia, projetos e requerimentos para melhorias nas mais diversas áreas, que serão votados na próxima sessão, no dia 07 de fevereiro, a partir das 10h.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

 

  Youtube 

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência

Portal Transparencia

 Acesso à Informação

Ouvidoria