Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara inaugura anexo administrativo em solenidade prestigiada

Câmara inaugura anexo administrativo em solenidade prestigiada

por Assessoria Comunicação publicado 19/05/2023 22h49, última modificação 19/05/2023 22h49

A Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata segue com o projeto de organização administrativa para o melhor funcionamento do Poder Legislativo!  Na manhã desta sexta-feira (19), foi inaugurado anexo administrativo, que abrigará os seguintes setores: comunicação, procuradoria, coordenação de compras, arquivo ativo e arquivo inativo.

O presidente do Legislativo vereador Leonardo Barbosa (PSB) destacou a importância do de proporcionar as melhores condições de trabalho para os servidores. “Do Poder Legislativo saem as grandes decisões para o município, pois estamos em constante diálogo sobre os projetos e ações que são propostos”, destacou Leonardo. 

O prefeito Vinicíus Labanca (PSB) reforçou a atuação conjunta dos poderes Executivo e Legislativo garantindo mais suporte para a população de São Lourenço da Mata. “A Câmara está cada vez mais moderna. A inauguração do anexo é mais uma conquista que vai permitir que os parlamentares e servidores tenham mais agilidade no processo Legislativo. Vamos seguir trabalhando juntos em prol da nossa cidade”, enfatizou Vinícius.

Além dos vereadores e do prefeito Vinícius Labanca, também estava presente o vice-prefeito dr. Gabriel Neto, o deputado estadual Lula Cabral, secretários e diretores do município.  Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/Ve 

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência