Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara inicia ano Legislativo com a presença do prefeito Vinícius Labanca

Câmara inicia ano Legislativo com a presença do prefeito Vinícius Labanca

por Assessoria Comunicação publicado 01/02/2023 13h16, última modificação 01/02/2023 13h16

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata realizou, na manhã desta quarta-feira (1), a primeira sessão ordinária do ano, que marca o inicio dos trabalhos legislativos em 2023. A reunião foi presidida pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Leonardo Barbosa (PSB) e contou com a presença do prefeito Vinicíus Labanca (PSB).

O presidente Leonardo Barbosa recepcionou a todos os presentes e reforçou que manter o ritmo célere dos trabalhos legislativos, dar continuidade ao processo de modernização da Casa e, principalmente, aproximar cada vez mais a população da Câmara são os grandes objetivos. “Esses são os nossos pilares. A nossa ideia é aproximar sobretudo os jovens, para terem interesse na política da nossa cidade, em discutir o processo político, em conhecer os seus vereadores e acompanhar o trabalho que eles realizam”, afirmou.

Ocupando a tribuna, o prefeito Vinicíus Labanca (PSB) saudou aos presentes e destacou o bom trabalho desenvolvido pelo presidente Leonardo Barbosa na administração e condução das atividades Legislativas. “Tivemos dois anos atípicos com a pandemia e as fortes chuvas que atingiram a nossa cidade, mas diante de todas as dificuldades, o Poder Executivo e Legislativo se manteve unido em prol de melhorias para a população. Se seguirmos amando a nossa cidade e colocando-a acima das nossas vontades pessoais, São Lourenço da Mata voltará ao caminho do desenvolvimento”, concluiu Vinicíus.