Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal aprova Plano Plurianual e Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022

Câmara Municipal aprova Plano Plurianual e Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022

por Assessoria Comunicação publicado 02/12/2021 13h30, última modificação 02/12/2021 13h52

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata aprovou os projetos de lei do Executivo sobre o Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 e Lei Orçamentária Anual (LOA), durante a 1ª Sessão Ordinária do mês de dezembro, realizada nesta quinta-feira (2).

De acordo com o presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), os projetos são instrumentos de planejamento governamental, que estabelecem diretrizes, objetivos e metas da administração pública. “Tanto o Projeto de Lei Nº 025/2021, que trata da LOA, e o Nº 026/2021, referente ao PPA, são instrumentos que definem as prioridades do Governo, constando o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas”, explicou o chefe do Legislativo.

Ainda segundo Leonardo, os recursos serão destinados para realização dos serviços e produtos que serão oferecidos aos moradores. “Os recursos serão prioritários para programas, ações e metas do exercício da Prefeitura de São Lourenço da Mata, como: promoção do desenvolvimento sustentável do município; realização de políticas públicas para a cidadania e inclusão social e investimentos para pequeno e longo prazo”, finalizou o presidente.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência