Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal promove palestra sobre cuidados com a saúde masculina

Câmara Municipal promove palestra sobre cuidados com a saúde masculina

por Assessoria Comunicação publicado 20/11/2023 15h59, última modificação 20/11/2023 15h59

O mês de novembro, conhecido como Novembro Azul, é marcado por ações afirmativas relacionadas ao câncer de próstata. Por conta disso, nesta segunda-feira (20), a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata recebeu o dr. Paulo Santana, diretor médico do Hospital e Maternidade Petronila Campos (HMPC) para promover conscientização sobre cuidados com a saúde masculina.

Para o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB) ações como essa promovem mais saúde para os servidores da Casa. “Já tínhamos realizado uma palestra sobre o Outubro Rosa, e agora proporcionamos o encontro em alusão ao Novembro Azul, que compartilhou informações claras e conscientizar todos os servidores sobre a importância de se cuidar”, enfatizou Leonardo. 

Médico e nutricionista, o dr. Paulo Santana reforçou que após os 45 anos todos os homens devem triplicar os cuidados com a saúde. “Estou muito feliz em realizar essa ação de conscientização na sede do Poder Legislativo. Parabéns ao presidente Leonardo e a todos os parlamentares pela iniciativa. E deixo aqui meu recado para todos os homens: se cuidem e vão ao médico regularmente. Não é nenhuma vergonha se cuidar, fazer exames e ter uma boa saúde, concluiu dr. Paulo.

 Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência