Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara promove capacitação para servidores Legislativos

Câmara promove capacitação para servidores Legislativos

por Assessoria Comunicação publicado 20/01/2023 01h25, última modificação 25/01/2023 01h24

Na última quarta-feira (18), os servidores da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata receberam uma capacitação sobre a criação de requerimentos e projetos de lei. Ministrada pelo procurador-geral dr. Maciel Rogério, a iniciativa teve o objetivo de detalhar os requisitos para apresentação das matérias propostas pelos vereadores.

Para o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), a capacitação periódica dos servidores é importante para manter a organização fluida da Casa Jair Pereira. "Explicar os processos legislativos e sanar todas as dúvidas dos profissionais auxilia para que o fluxo das proposições ocorra com maior qualidade, sempre pensando no benefício da população", disse o vereador Leonardo.

Para o servidor Jadson Williams, a qualificação é de suma importância para a melhoria dos processos de criação das proposições pelos gabinetes dos vereadores. "Todos os servidores precisam ter total conhecimento do fluxo Legislativo. Agradecemos a Mesa Diretora pela iniciativa de propor essa ótima capacitação", concluiu Jadson.