Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe jornalista Magno Martins para debate sobre pós-eleição e os cenários para 2023

por Assessoria Comunicação publicado 17/01/2023 23h50, última modificação 25/01/2023 01h25

Na noite desta terça-feira (17), a Câmara de São Lourenço da Mata recebeu o jornalista Magno Martins para um debate sobre sobre o pós-eleição no Brasil, com desdobramentos em Pernambuco.

O presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), reforçou a importância dos debates políticos para fortalecimento da democracia. “Durante a palestra, pudemos acompanhar analises feitas pelo jornalista sobre a atual situação politica do nosso país e do nosso estado. Um momento muito importante para toda população são-lourencense”, enfatizou o vereador.

O evento foi aberto ao público e mediado pelo presidente da Câmara, Leonardo Barbosa (PSB), contando também com as presenças dos vereadores Gilberto Monteiro (PSB), Arllan Dourado (PSB), João Pessoa (PSD), Gordo de Lages (MDB), Vavá do Povo (PTB) e Deto de Lages (MDB); além do secretário de Educação Genildo Machado, do secretário de Comunicação Bruno Galvão e de representantes da imprensa local.