Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe representantes da subseção da OAB-PE em São Lourenço da Mata

Câmara recebe representantes da subseção da OAB-PE em São Lourenço da Mata

por Assessoria Comunicação publicado 25/10/2023 08h18, última modificação 25/10/2023 08h18

Nesta terça-feira (24), a Câmara de São Lourenço da Mata recebeu a visita de representantes da subseção da OAB em São Lourenço da Mata e Camaragibe.

Para o presidente da Câmara vereador Leonardo Barbosa (PSB), a subseção fortalece a advocacia. “Os advogados são-lourencenses seguem em sua missão de defender os direitos e promover a justiça, mas agora contam com a OAB mais próxima, com sede em nosso município. Tenho orgulho ser advogado ao lado desses profissionais de competência ímpar.”

A diretoria da Subseção é composta pelo presidente, Hugo Calazans; o vice-presidente, Hugo Barros; a secretária-geral, Amanda Freitas; a secretária-geral adjunta, Joelma Barreto e o diretor-tesoureiro, José Nunes Costa.