Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe visita do secretário de Saúde dr. Cláudio Falcão para apresentar resultados da pasta

Câmara recebe visita do secretário de Saúde dr. Cláudio Falcão para apresentar resultados da pasta

por Assessoria Comunicação publicado 08/05/2023 15h35, última modificação 08/05/2023 15h33

Na manhã desta segunda-feira (8), o secretário de Saúde, dr. Cláudio Falcão, esteve reunido com os vereadores são-lourencenses, na Presidência da Câmara. O objetivo é fortalecer a parceria com os vereadores para atender as demandas apresentadas pela população e promover cada vez mais qualidade mo atendimento.

O presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), ressaltou o papel democrático do secretário, contando com a participação e sugestão dos vereadores, que fiscalizam e acompanham a realidade das unidades. “Quero agradecer esse gesto. A Câmara apoia todas as ações para atender o que a população precisa nessa secretaria que é muito importante”, disse Leonardo. 

O secretário de Saúde, dr. Cláudio Falcão, reforçou a importância da apresentação dos resultados para o Poder Legislativo. “Realizar essa visita à Câmara e apresentar os números da saúde dos são-lourencenses é o melhor parâmetro que os parlamentares podem visualizar para ter a certeza de que as ações propostas estão sendo executadas com êxito”, enfatizou dr. Cláudio Falcão.

Também estavam presentes no encontro a secretária adjunta da Saúde Denise Borba, o coordenador de Atenção à Saúde Otaviano Eduardo, o assessor jurídico Heverson Barros e a assessora de gabinete Evânia Leandro.  

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência