Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara sedia hasteamento de bandeiras em comemoração a Semana Cívica

Câmara sedia hasteamento de bandeiras em comemoração a Semana Cívica

por Assessoria Comunicação publicado 21/09/2023 09h34, última modificação 21/09/2023 09h34

Em comemoração a Semana Cívica, a Câmara de São Lourenço da Mata sediou o hasteamento de bandeiras em alusão aos 201 anos da Independência do Brasil.

O evento contou com a participação dos estudantes da Rede Municipal de Ensino das seguintes escolas: Josué Pereira de Oliveira; Vovó Isaura; Paulo Gomes; Santa Rosa; Dr. Luiz Correa; Maria José de Souza; além da Banda Marcial da Ministro Apolonio Sales.

“A data é um marco para o país, que deve ser lembrada a fim de reforçar o sentido de liberdade e democracia”, reforçou o presidente do Legislativo vereador Leonardo Barbosa.

Além dos vereadores, também estava presente o secretário de Educação Genildo Machado, a secretária executiva Ana Paula Ceneviva e o secretário de Mobilidade Urbana e Segurança Comunitária Alves Rodoviário.