Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Celso Luiz é empossado vereador de São Lourenço da Mata

Celso Luiz é empossado vereador de São Lourenço da Mata

por Assessoria Comunicação publicado 04/08/2023 18h22, última modificação 04/08/2023 18h22

Nesta sexta-feira (4), o suplente Celso Luiz (MDB) foi empossado no cargo no Legislativo. O novo vereador entrou no lugar de Antônio Manga (Solidariedade), que teve o mandato cassado após o TRE Pernambuco julgar procedente uma ação de perda de mandato eletivo por desfiliação partidária sem justa causa proposta pela direção estadual do MDB.

O presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB) parabenizou o mais novo vereador da Casa de Leis e o desejou boas-vindas. “A Casa Jair Pereira de Oliveira deve sempre aprender a superar conflitos e discussões políticas, para nos unirmos pela população. Seguiremos alerta e ativos em nossas missões de legislar e fiscalizar, garantindo todos os trabalhos desta Casa”, disse Leonardo.

Em seu discurso de posse, Celso agradeceu a todos, especialmente a sua família e aos 863 (1,42% dos válidos) que confiaram o voto a ele. “Deus tem o tempo certo para cada coisa e eu confiei nessa palavra para esperar a minha hora chegar. Chego ao meu quarto mandato e reforço que não pouparei esforços para honrar os votos que recebi e cumprirei o meu dever, desempenhando um bom trabalho no compromisso de servir nossos moradores e minha cidade”, concluiu o vereador.