Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com requerimentos, vereadores buscam melhorias para o município

Com requerimentos, vereadores buscam melhorias para o município

por Assessoria Comunicação publicado 11/02/2021 13h17, última modificação 11/02/2021 13h17

Os parlamentares de São Lourenço da Mata apresentaram, nesta quinta-feira (11), pedidos para área de infraestrutura, educação e saúde, buscando melhorias para o município. Ao todo, 66 requerimentos foram apresentados e aprovados pela Casa Jair Pereira de Oliveira, durante a 3ª sessão ordinária do mês de fevereiro presidida pelo vereador Leonardo Barbosa (PSB).

De acordo com o vereador Leonardo, as sessões ordinárias estão acontecendo seguindo as recomendações de prevenção à Covid-19. “O trabalho nessa Casa Legislativa não pode parar.  Os projetos estão sendo apresentados, analisados pelas comissões e, em seguida, colocamos em votação. Estamos contribuindo com projetos e requerimentos que vão melhorar ainda mais a vida dos são-lourencenses.”, disse o chefe do Legislativo.

Segundo o vereador Alves Rodoviário (DEM), a aprovação dos requerimentos visam proporcionar melhor qualidade de vida à população. “Estamos atento às demandas para que possamos solicitar ao Executivo e, assim, melhorias sejam realizadas. O trabalho Legislativo é de grande importância para o desenvolvimento do município”, enfatizou o vereador.

A 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, do mês de fevereiro, será realizada na próxima terça-feira (18), a partir das 9h.