Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com requerimentos, vereadores buscam melhorias para o município

Com requerimentos, vereadores buscam melhorias para o município

por Assessoria Comunicação publicado 21/09/2021 12h25, última modificação 21/09/2021 12h25

Os parlamentares de São Lourenço da Mata apresentaram, nesta terça-feira (21), pedidos para as áreas de Infraestrutura, Saúde e Assistência Social, buscando melhorias para o município. Os requerimentos foram apresentados e aprovados pela Casa Jair Pereira de Oliveira, durante a 4ª sessão ordinária do mês de setembro.  

Por meio do requerimento 894/2021, o vereador Leonardo Barbosa (PSB), solicitou a secretaria de tecnologia e a secretaria de educação que efetue a ativação da internet nas escolas municipais de ensino que já dispõem de toda estrutura de hardware, como acabamento dos fios antenas e suítes, faltando apenas a ativação do sinal. “No âmbito escolar, a internet garante muitos benefícios, tanto para os professores quanto para os alunos. Ela possibilita que as crianças e adolescentes tenham acesso a uma ampla variedade de conhecimentos, jogos e conteúdos educativos, sendo complementares à sua educação formal”, enfatizou o vereador. 

Já o vereador Arllan Dourado (PSB) solicitou, por meio dos requerimento 898/2021, a construção de uma praça pública em terreno próprio da Prefeitura, localizado na Rua Alameda das Orquídeas, situada entre o Residencial Tiúma e Avenida Duque de Caxias (PE-05).  “As praças são espaços públicos onde o lazer, a diversão e o esporte não apenas proporcionam a integração da família na comunidade, mas também contribuem para melhor qualidade de vida e a redução dos níveis de violência”, concluiu o vereador Arllan Dourado.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência