Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado federal André de Paula recebe Título de Cidadão de São Lourenço da Mata

por Assessoria Comunicação publicado 27/07/2022 23h32, última modificação 27/07/2022 23h32

O deputado federal e presidente estadual do PSD, André de Paula, foi agraciado com o Título de Cidadão de São Lourenço da Mata. A sessão solene de entrega da honraria aconteceu na noite dessa quarta-feira (27), no Boulevard Recepções. O projeto para concessão do título foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

O presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), ressaltou a alegria em entregar o título. “Hoje é um dia importante, em que concedemos a maior honraria que esta Casa pode dar; e você André de Paula é merecedor, pois vem contribuindo muito com o nosso município”, ressaltou o vereador Leonardo.

Para o deputado, o título comprova a sua boa atuação parlamentar. “Isso é um sintoma positivo de que a gente está cumprindo com a obrigação da gente, que é representar São Lourenço da Mata para que a cidade possa prosperar”, pontuou André de Paula.