Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado federal Ricardo Teobaldo e deputado estadual Gustavo Gouveia recebem Título de Cidadão Honorífico

por Assessoria Comunicação publicado 29/07/2022 01h04, última modificação 29/07/2022 01h04

O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e o deputado estadual Gustavo Gouveia (Solidariedade), receberam, na noite dessa quinta-feira (28), o Título de Cidadão Honorífico de São Lourenço da Mata. De autoria do vereador Deto de Lages (MDB), a homenagem foi aprovada por todos os parlamentares e dada como forma de reconhecimento pelo apoio às demandas municipais.

O presidente do Legislativo vereador Leonardo Barbosa (PSB) ressaltou a importância do trabalho do deputado Ricardo Teobaldo para a cidade. “São Lourenço da Mata agradece por todo o esforço pelo nosso município! Em janeiro, foi destinado R$ 500.000 mil reais em emendas parlamentares custeio do Hospital e Maternidade Petronila Campos (HMPC). Hoje, o deputado anunciou mais uma emenda parlamentar de R$ 820.000 para aquisição de uma máquina motoniveladora (Patrol), que auxiliará na terraplanagem das obras da nossa cidade”, enfatizou o vereador Leonardo.

O vereador Deto de Lages reforçou o bom trabalho do deputado Gustavo Gouveia como representante do povo são-lourencense na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). ”Sempre atento às demandas da nossa cidade, Gustavo destinou emenda parlamentar para a compra de uma ambulância e um veiculo para a secretaria de Saúde realizar o o Tratamento Fora do Domicílio (TFD) no distrito de Lages. É mais qualidade de vida para a população de para São Lourenço da Mata”, concluiu o vereador Deto.