Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dr. Paulo Santana ganha Título de Cidadão Honorífico de São Lourenço da Mata

Dr. Paulo Santana ganha Título de Cidadão Honorífico de São Lourenço da Mata

por Assessoria Comunicação publicado 12/04/2024 19h39, última modificação 12/04/2024 19h39

Nesta sexta-feira (12), o Dr. Paulo Santana recebeu o Título de Cidadão Honorífico. O autor da proposição, que foi aprovada por unanimidade pelo parlamento foi o vereador Leonardo Barbosa (PSB).

De acordo com o vereador Leonardo, é importante homenagear e agradecer ao dr. Paulo pelos serviços prestados à São Lourenço da Mata. “Atualmente, ele atua como diretor médico do Hospital e Maternidade Petronila Campos (HMPC), atendendo nossa população com a melhor qualidade em saúde. Em 2021, o dr. Paulo também fez parte da equipe que coordenou o Centro de Tratamento à Covid-19, sempre cuidando dos são-lourencenses com muito zelo e afinco. Estou muito feliz por vivenciar esse momento especial”, enfatizou o vereador Leonardo.

Envolto pela bandeira de São Lourenço Da Mata, Dr. Paulo Santana compartilhou seu carinho pelo município. “Amo essa cidade de todo meu coração e estou muito feliz com essa homenagem. Todos os dias recebo o carinho dos são-lourencenses que atendo no HMPC e reforço a minha honra e satisfação em ocupar essa posição tão importante. Muito obrigado a todos que fizeram esse dia ser realizado”, concluiu Dr. Paulo.

O Plenário Municipal contou com a presença de grande público, que compareceu ao evento para prestigiar o homenageado. Além dos vereadores, também estava presente o vice-prefeito Dr. Gabriel Neto, o diretor administrativo do HMCP Eduardo Feitosa, entre outras autoridades.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/