Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo aprova crédito suplementar para pagamento do abono salarial aos profissionais da Educação Básica 

Legislativo aprova crédito suplementar para pagamento do abono salarial aos profissionais da Educação Básica 

por Assessoria Comunicação publicado 20/12/2021 18h43, última modificação 20/12/2021 18h43

O Legislativo Municipal de São Lourenço da Mata aprovou o Projeto de Lei Nº 085/2021, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar até o limite de 15% do total da receita estimada na Lei Municipal Nº 2.817/2020 - Lei Orçamentária Anual do exercício financeiro de 2021, para atender insuficiência nas dotações orçamentárias. A fonte de recursos para custear as despesas é oriunda de impostos, transferências constitucionais e do FUNDEB. 

O projeto, que foi oriundo do Poder Executivo, foi aprovado durante a 5ª sessão ordinária do mês de dezembro, realizada na manhã desta segunda-feira (20). O presidente da Câmara, vereador Leonardo Barbosa (PSB), comentou sobre a aprovação do projeto. “Essa Casa não poderia deixar de aprovar um importante projeto que garantirá o direito trabalhista dos profissionais da Educação da Prefeitura de São Lourenço da Mata”, explicou o chefe do Legislativo.

O vereador Cuscuz do Povo (Avante) reforçou a importância de valorizar os profissionais. “Durante um ano tão difícil como este, com a crise na saúde devido a Covid-19, e a crise na economia, esse abono salarial garantirá um final de ano mais feliz para as famílias. O parlamento está de parabéns por aprovar esse credito suplementar”, concluiu o vereador.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência