Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo aprova programa Todos Pelo Comércio Local

Legislativo aprova programa Todos Pelo Comércio Local

por Assessoria Comunicação publicado 25/05/2021 18h11, última modificação 25/05/2021 18h11

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata aprovou, nesta terça-feira (25), o projeto de lei nº 033/2021 de autoria do Executivo, que institui o programa Todos Pelo Comércio Local. A iniciativa estabelece procedimentos para o credenciamento de empresas privadas e profissionais interessados em ofertar descontos e benefícios aos servidores e empregados públicos da administração direta e indireta do município.

Para o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), a iniciativa movimentará a economia local. “Por meio da divulgação do programa, será estimulada a compra no comércio da nossa cidade, aquecendo a economia e proporcionando benefícios e descontos aos funcionários da administração pública”, enfatizou. 

De acordo com o vereador João Pessoa (PSD), ações que apoiem e valorizem os comerciantes locais são de suma importância para a população. “A pandemia da Covid-19 tem gerado vários impactos para os comerciantes, como a redução das vendas devido ao aumento do desemprego. O programa será de grande valia para aquecer a economia local e aumentar as vendas”, concluiu. 

Também de iniciativa do Poder Executivo, foi aprovado o projeto de lei nº 035/2021, que cria a Comissão de Farmácia e Terapêutica da Secretaria Municipal de Saúde de São Lourenço da Mata, que tem por finalidade estabelecer normas e procedimentos relacionados a medicamentos e assessorar a equipe gestora na formulação e implementação das politicas públicas.  

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência