Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo Municipal aprova dois projetos de autoria do Executivo

Legislativo Municipal aprova dois projetos de autoria do Executivo

por Assessoria Comunicação publicado 13/10/2022 12h02, última modificação 13/10/2022 12h02

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata aprovou, nesta quinta-feira (13), dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo. Foram eles: o 066/2022, que estabelece parâmetro para implementação do cargo de auditor no município; e o 068/2022, que estabelece implementação do cargo de secretário executivo de Tecnologia da Informação em São Lourenço da Mata.

Conforme o vereador Gilberto Monteiro (PSB), a secretaria de Tecnologia da Informação dirigirá e controlará as atividades inerentes à área, sendo de suma importância para o município. “O secretário executivo pode desenvolver ações em gestão de informações para tomadas de decisões; planejamento, organização, implantação e monitoramento de atividades administrativas; e estabelecimento e implantação de estratégias de comunicação e gestão de relacionamentos”, enfatizou o vereador Gilberto.