Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo Municipal aprova projeto de autoria do Executivo que institui Auxílio Feirantes

por Assessoria Comunicação publicado 07/05/2024 11h26, última modificação 07/05/2024 11h26

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata aprovou por unanimidade, em sessão realizada nesta terça-feira (7), o projeto de lei nº 02/2024, de autoria do Executivo, que institui o Auxílio Feirantes.

A medida visa amparar os profissionais que atuam nas feiras livres do município. “O Auxílio Feirantes é uma importante iniciativa para garantir suporte financeiro aos trabalhadores que dependem das feiras livres como fonte de renda. Com a aprovação do projeto, será possível contribuir para a manutenção das atividades comerciais e o sustento das famílias que dependem desse segmento”, enfatizou o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB).

Os vereadores ressaltaram a relevância da medida e destacaram o compromisso do Legislativo em promover ações que visam o bem-estar e a proteção dos cidadãos são-lourencenses. “O Executivo municipal está empenhado em adotar medidas eficazes para mitigar os impactos da crise, assegurando apoio e assistência àqueles que mais necessitam”, concluiu o vereador Queu do Povo (Republicanos).

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/