Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leonardo Barbosa toma posse como presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata

por Assessoria Comunicação publicado 02/01/2021 12h50, última modificação 04/01/2021 19h15

O Vereador Leonardo Barbosa (PSB) foi empossado, na tarde desta sexta-feira (1º), como novo presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata. O parlamentar, que segue no comando do Legislativo municipal até final de 2022, integra a base governista do prefeito Vinicius Labanca, que é do mesmo partido.

Aos 49 anos e advogado, Leonardo Barbosa, comemora o retorno à presidência para mais uma oportunidade de fazer o melhor pela cidade. “Estou muito feliz em voltar ao cargo, onde estive também no biênio 2011/2012. Meu principal objetivo é aproximar o Legislativo da população são-lourencense, pois todo cidadão deve ser um fiscalizador da Gestão Pública”, disse o novo presidente.

O amigo e prefeito da cidade, Vinicius Labanca (PSB), desejou boa sorte ao novo presidente. “Conheço o trabalho de Leonardo de perto e confio que o Legislativo cumprirá o seu papel nos próximos anos e São Lourenço voltará ao caminho do desenvolvimento”, declarou Vinícius.

Junto com Leonardo, também tomou posse a nova mesa diretora da Câmara. Gilberto Monteiro (PSB) – primeiro vice-presidente; Gordo de Lages (MDB) – segundo vice-presidente; Arllan Dourado (PSB) – primeiro-secretário e João Pessoa (PSD) – segundo-secretário.