Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Padre Valdemir ganha Título de Cidadão São-lourencense

Padre Valdemir ganha Título de Cidadão São-lourencense

por Assessoria Comunicação publicado 16/12/2021 22h20, última modificação 16/12/2021 22h39

Na última quarta-feira (15), em uma noite de muita fé e devoção, o padre Valdemir José recebeu o Título de Cidadão Honorífico, na Paróquia São Lourenço Mártir. A autora da proposição, que foi aprovada por unanimidade pelo parlamento foi a vereadora Swamy Do Queijo (Pros).

A autora do projeto comentou sobre a homenagem. “Nós somos presenteados por Deus pela vivência do padre Valdemir como pároco de São Lourenço da Mata. Sua dedicação e empenho nos enche de orgulho”, enfatizou Swamy do Queijo.

Emocionado, o homenageado agradeceu o reconhecimento. “Não tenho palavras para agradecer por este título. Sou grato a vereadora Swamy do Queijo e ao presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa, assim como a todos os vereadores desta Casa de Leis, que aprovaram esta homenagem”, disse o padre Valdemir.

O presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), parabenizou o novo cidadão são-lourencense. “Esta é uma forma de reconhecer todo trabalho realizado pelo Padre Valdemir em nosso município. Toda a comunidade católica está muito feliz com essa homenagem”, concluiu Leonardo.