Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamentares aprovam três projetos de Lei

Parlamentares aprovam três projetos de Lei

por Assessoria Comunicação publicado 09/02/2023 12h32, última modificação 09/02/2023 12h32

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata aprovou, nesta quinta-feira (9), três projetos de lei:  o 001/2023, altera a redação dos artigos 1º e 2º da lei 2.858/2021, que institui o auxílio para agremiações esportivas realizadas pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Lazer e Juventude - SMCETLJ, destinado ao custeio do material esportivo padronizado; o 002/2023, autoriza o Poder Executivo, em nome do município de São Lourenço da Mata, a adquirir o bem imóvel que especifica e dá outras providências; e o 006/2023, que denomina a nova Unidade Básica de Saúde de Josefa Campelo de Lima (Mãe Zefinha), localizada em Tiúma.

Segundo o presidente vereador Leonardo Barbosa (PSB), com a aprovação do projeto 001/2023 as equipes esportivas do município serão impulsionadas. “O auxílio será devido àquelas agremiações inscritas nas competições esportivas realizadas pela SMCETLJ, respeitando os regulamentos das competições”, concluiu Leonardo.