Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamentares encerram o ano de 2023 com mensagens de agradecimento

Parlamentares encerram o ano de 2023 com mensagens de agradecimento

por Assessoria Comunicação publicado 19/12/2023 20h58, última modificação 19/12/2023 20h58

A Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata encerrou suas atividades legislativas do ano de 2023 com uma reunião ordinária marcada por reflexões, agradecimentos e projeções para o futuro.

Os parlamentares puderam utilizar a tribuna para expressar seus sentimentos e compartilhar suas experiências ao longo do ano que se encerra.

“Agradeço à população de São Lourenço da Mata pela confiança depositada. Este ano foi de muito trabalho e dedicação para trazer melhorias à nossa cidade. Seguirei comprometido com o progresso de nossa comunidade”, enfatizou o vereador João Pessoa (PSD).

"É com gratidão que encerro esse ano de mandato. Agradeço aos cidadãos e aos colegas parlamentares pelo apoio. Continuarei empenhado em representar os interesses de nossa querida São Lourenço da Mata”, disse o vereador Celso Luiz (MDB).

“Quero expressar meu sincero agradecimento a todos que confiaram em meu trabalho. Foi um ano desafiador, mas juntos superamos obstáculos. Vou continuar lutando por uma cidade mais justa e próspera”, comentou o vereador Queu do Povo (Republicanos).

“Agradeço a oportunidade de servir à comunidade como parlamentar. Este ano foi marcado por conquistas e desafios. Seguirei firme na defesa dos interesses de São Lourenço da Mata, contando com o apoio de todos”, reforçou o vereador Deto de Lages (MDB)

“É com alegria e agradecimento que encerro mais um ano representando vocês. Agradeço pela confiança e reafirmo meu compromisso em trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento de nossa cidade”, comentou o vereador Cuscuz do Povo (Avante).

“Obrigado a todos que acreditaram no meu trabalho. Foi um ano intenso, mas com resultados significativos. Continuarei dedicado a construir um futuro melhor para São Lourenço da Mata. Conto com o apoio de cada cidadão”, disse o vereador Gilberto Monteiro (PSB).

“Encerro este ano com profunda gratidão. Agradeço a confiança dos munícipes e o trabalho conjunto dos colegas parlamentares. Seguirei comprometida em representar e buscar melhorias para nossa amada cidade”, enfatizou a vereadora Swamy do Queijo (Pros)

“Agradeço a todos que fazem parte desta jornada. Este ano foi desafiador, mas juntos conseguimos avançar. Vou continuar trabalhando com afinco para atender às necessidades da população de São Lourenço da Mata”, disse o vereador Gordo de Lages (MDB).

"Meu agradecimento a cada cidadão e colega parlamentar. Foi um ano de muito esforço, mas com resultados positivos. Continuarei empenhado em construir um futuro mais promissor para nossa cidade”, concluiu o vereador Leonardo Barbosa.

A Câmara de São Lourenço da Mata agradece a participação da população nas sessões ao longo do ano e reitera seu compromisso em trabalhar em prol do desenvolvimento e bem-estar da cidade. Fique atento às próximas atualizações e novidades para o ano legislativo de 2024.