Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamentares encerram o mês de novembro com 85 matérias discutidas e aprovadas em Plenário

por Assessoria Comunicação publicado 28/11/2023 13h46, última modificação 28/11/2023 13h46

A Câmara Municipal realizou, nesta terça-feira (28), a 5ª sessão ordinária do mês de novembro, presidida pelo chefe do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB). Na sessão, foram debatidos projetos de lei e requerimentos importantes na busca por melhorias para a população são-lourencense.

Os parlamentares encerram o mês de novembro com a aprovação de 10 Projetos de Lei, 3 Projetos de Resolução, 55 Requerimentos, 1 Emenda Aditiva e 15 Emendas Impositivas. “Realizar esse balanço mensal é mais uma amostra da transparência do Poder Legislativo, que presta conta das atividades realizadas pelo parlamento em prol dos são-lourencenses”, enfatizou Leonardo.

O vereador Gordo de Lages (MDB) também comentou que a discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) foi um momento muito importante esse mês. “Ao longo do mês de novembro, tivemos vários encontros para entender mais como os recursos do nosso município serão destinados através da LOA. Somos os políticos mais próximos da população e estar por dentro desse processo contribui com a melhoria de vida da nossa população”, concluiu Gordo.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/Ve