Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamentares prestigiam apresentação da 9ª edição da Copa-Pau Brasil de futebol

por Assessoria Comunicação publicado 16/08/2021 00h30, última modificação 16/08/2021 00h31

Os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam, durante o último domingo (15), o lançamento da 9ª edição da Copa Pau-Brasil de futebol, que será realizada em setembro. O encontro, realizado no auditório da Arena de Pernambuco, contou com a presença do prefeito Vinicíus Labanca (PSB), do vice dr. Gabriel Neto (Avante) e dos representantes das equipes que disputarão a competição.

Para o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), o retorno do torneio é importante para o incentivo ao esporte na região, bem como para o incentivo da prática esportiva no município. “A competição promoverá formento ao desporto da nossa cidade, proporcionando interação entre os bairros e garantindo lazer e entretenimento para nossa população”, disse o vereador.

De acordo com o vereador João Pessoa (PSD), o esporte é um importante agente de transformação social. “É necessário que o poder público siga propondo e apoiando ações que incentivem a prática esportiva em nossa cidade. É por meio dele que muitas crianças e adolescentes são transformados com valores que são muito importantes para a vida, como respeito, empatia, senso coletivo, organização e disciplina”, concluiu o vereador João Pessoa.