Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamentares registram o sucesso da Festa de São José e aprovam requerimentos

Parlamentares registram o sucesso da Festa de São José e aprovam requerimentos

por Assessoria Comunicação publicado 19/03/2024 12h05, última modificação 19/03/2024 12h09

Nesta terça-feira (19), durante a 4ª sessão ordinária do mês de março, os vereadores de São Lourenço da Mata destacaram o sucesso da Festa de São José, evento realizado no distrito de Lages. 

A celebração, que aconteceu nos dias 15 e 16 de março, foi motivo de grande orgulho para toda a comunidade, trazendo momentos de alegria, diversão e importantes reflexões sobre a cultura local e o fortalecimento da economia da região.

O presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), expressou sua satisfação ao ver o distrito aproveitando as comemorações. “A festividade tem um papel fundamental no incentivo à economia local, proporcionando momentos de lazer e integração entre os moradores, fortalecendo os laços comunitários e valorizando as tradições”, enfatizou Leonardo.

O vereador Gordo de Lages (MDB) também fez questão de reconhecer a importância da festividade para o distrito. “Queria destacar a animação e participação ativa dos moradores de Lages durante os dois dias de festa, com shows e atividades culturais para a comunidade. Parabenizo o prefeito Vinícius Labanca pela iniciativa em promover essa festa tradicional, que reforça a identidade cultural do município e enriquece a vida dos cidadãos”, concluiu o vereador Gordo. 

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência