Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamento aprova implantação da cartilha do Programa Saúde nas Escolas - PSE

Parlamento aprova implantação da cartilha do Programa Saúde nas Escolas - PSE

por Assessoria Comunicação publicado 12/03/2024 12h28, última modificação 12/03/2024 12h28

O Plenário Municipal aprovou nesta terça-feira (12), o requerimento nº 078/2024, que solicita ao Poder Executivo a implantação da cartilha do Programa Saúde nas Escolas - PSE na rede municipal de ensino. 

 A propositura, de autoria do vereador Leonardo Barbosa (PSB), foi aprovada por unanimidade dos presentes durante a 2ª sessão ordinária do mês de março. “O PSE tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrenta- mento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino”, enfatizou o vereador.

Durante a reunião, também foi lido o ofício nº 018/2024, que comunica aos munícipes que a partir da presente data, a vereadora Swamy do Queijo (Pros) assume a liderança da bancada de oposição da Casa. Já o vereador Fabinho Pereira (MDB), segue na vice-liderança.  

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência