Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito e vereadores prestigiam aniversário do presidente Leonardo Barbosa

Prefeito e vereadores prestigiam aniversário do presidente Leonardo Barbosa

por Assessoria Comunicação publicado 05/02/2021 15h17, última modificação 05/02/2021 15h17

O prefeito Vinícius Labanca (PSB) e os vereadores da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata estiveram reunidos, na manhã desta sexta-feira (5), para prestigiar o aniversário do presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB).

O vereador Leonardo agradeceu a presença do prefeito e de todos os presentes. “É um dia de alegria e muito especial em minha vida, comemorando mais um ano de vida, junto com aos meus companheiros de Casa. Muito feliz de receber em meu gabinete também o prefeito Vinícius Labanca, que é um verdadeiro amigo. Agradeço a todos pelas felicitações e oro para que Deus continue abençoando”, disse Leonardo.