Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito se reúne com vereadores para traçar planejamento de gestão

Prefeito se reúne com vereadores para traçar planejamento de gestão

por Assessoria Comunicação publicado 05/01/2021 17h17, última modificação 05/01/2021 17h17

Na manhã desta terça-feira (5), o prefeito Vinicius Labanca esteve reunido com os vereadores da base aliada para traçar os planos de gestão. Na ocasião, estavam presentes: Leonardo Barbosa (PSB), Gilberto Monteiro (PSB), Arllan Dourado (PSB), João Pessoa (PSD), Queu (Republicanos), Cuscuz do Povo (Avante), Gordo de Lages (MDB), Deto de Lages (MDB) e Alemão do Pixete (MDB).

Vinicius explicou que será necessário avaliar a situação em que o município se encontra para poder realizar investimentos. “Vivemos um momento difícil, em meio a uma pandemia, e precisamos ter clareza para atender as demandas da população. Por isso, estamos buscando alternativas, a curto e médio prazo, para sanar as dificuldades”, disse

Segundo o presidente da Câmara, vereador Leonardo Barbosa, a reunião tem como objetivo integrar os vereadores sobre a administração municipal. “A união entre o Legislativo e Executivo é de suma importância para o município, proporcionando mais qualidade nas ações realizadas”, concluiu.