Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente do Legislativo participa de encontro entre prefeito e comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar

por Assessoria Comunicação publicado 22/01/2021 22h50, última modificação 22/01/2021 23h05

Nesta sexta-feira (22), o presidente do Legislativo Municipal, vereador Leonardo Barbosa, acompanhou o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Luiz Ignácio de Andrade, juntamente com o subcomandante, major João Manoel de Lima Pereira, em visita ao prefeito Vinícius Labanca, na sede da Prefeitura.

Segundo o chefe do Executivo, o encontro teve o intuito de firmar parcerias entre o município e a polícia militar. "A Prefeitura e o 20ºBPM devem atuar em conjunto para oferecer uma cidade mais segura e, assim, proporcionar melhor qualidade de vida para os cidadãos", ressaltou Labanca.

Na oportunidade, o vereador Leonardo parabenizou o prefeito pelo anúncio da realização de concurso público para a Guarda Municipal. O tenente-coronel Luiz Ignácio afirmou que o certame será muito importante para a institucionalização da categoria na cidade.