Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de Lei para consórcio da vacina contra Covid-19 é encaminhado à Câmara de São Lourenço da Mata

Projeto de Lei para consórcio da vacina contra Covid-19 é encaminhado à Câmara de São Lourenço da Mata

por Assessoria Comunicação publicado 09/03/2021 15h06, última modificação 09/03/2021 15h06

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinicius Labanca (PSB), encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que autoriza o ingresso do município no consórcio público, organizado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), para aquisição direta da vacina contra Covid-19. 

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), o ingresso da cidade no consórcio vai facilitar a compra dos imunizantes em grande quantidade. “Investir em vacina é salvar vidas! A compra independente pelo nosso município será fundamental para acelerarmos o processo de vacinação em nossa cidade. A montagem do consórcio está prevista para o dia 22 de março, por isso, o projeto será votado em regime de urgência”, enfatizou. 

A matéria será votada pelos parlamentares na próxima quinta-feira (11), às 9h, durante a 2ª sessão ordinária do mês de março. Por conta da pandemia da Covid-19, a reunião será restrita aos vereadores e servidores. Para acompanhar, os cidadãos poderão acessar o site da Câmara: www.saolourencodamata.pe.leg.br ou pela página oficial no Facebook da Câmara: @camaramunicipalslm. 

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência