Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de lei que reduz para 2,5% o ISS dos eventos realizados na cidade é encaminhado à Câmara

por Assessoria Comunicação publicado 27/05/2022 09h40, última modificação 27/05/2022 09h37

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinicius Labanca (PSB), encaminhou à Câmara de Vereadores o projeto de lei 039/2022, que reduz para 2,5% o ISS dos eventos realizados em São Lourenço da Mata.

Para o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), a medida atrairá mais produções de eventos para a cidade. “Esperamos grandes jogos de futebol, shows musicais e muito entretenimento, para que possamos gerar empregos temporários e proporcionar renda aos trabalhadores”, enfatizou Leonardo.

De acordo com o vereador Arllan Dourado (PSB), a presença dos empresários do ramo na reunião foi muito importante para ciência dos novos valores. “Ao lado de grandes produtores de eventos, debatemos sobre o projeto que trará muitos benefícios para a cidade. Acreditamos que estamos dando um grande passo para o desenvolvimento do setor de entretenimento”, concluiu Arllan.

A matéria segue para análise dos vereadores e, posteriormente, será votada em plenário.