Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Quatro dos sete aprovados no concurso da Câmara tomaram posse, nesta quinta-feira (1)

por Gaby Lapenda última modificação 06/09/2016 09h10

Os novos servidores aprovados no concurso público 01/2015 da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, tomaram posse nesta quinta-feira (1). A solenidade foi realizada durante a 1ª sessão ordinária do mês de setembro, na Casa Jair Pereira de Oliveira.

Os funcionários foram aprovados para os cargos de procurador jurídico, operador de som, telefonista, auxiliar de serviços gerais, agente administrativo e auxiliar administrativo. Tomaram posse: Anderson Farias Bezerra (telefonista), Andréia Severina Conceição da Silva (auxiliar administrativa), Ronali Francisco Rosendo (auxiliar de serviços gerais), Roberlândio de Lacerda Soares (agente administrativo – PCD).

FERNANDO NETO
FERNANDO NETO disse:
31/10/2016 23h59
PREZADOS, BOM DIA,

QUAL É O NOME DO CANDIDATO DO CARGO PROCURADOR JURÍDICO QUE FOI EMPOSSADO NA 1ª sessão ordinária do mês de setembro, na Casa Jair Pereira de Oliveira?