Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Representando o Poder Legislativo, presidente Leonardo participa de reunião com a Caixa sobre programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento

por Assessoria Comunicação publicado 22/05/2023 14h46, última modificação 22/05/2023 14h46

Nesta segunda-feira (22), o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB) participou de uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal para que São Lourenço da Mata dê os primeiros passos para prosseguir com os trâmites para a contratação de um empréstimo por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

O programa é voltado ao setor público com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificados. Por meio da linha de financiamento é possível que o ente público pleiteie recursos para apoiar financeiramente diversas ações orçamentárias em curso, como investimentos em infraestrutura, mobilidade, equipamentos, iluminação, construção de escolas, creches, hospitais, entre outros.

“O Finisa contribui para a melhoria das condições de vida da população, proporcionando a geração de empregos e renda por meio do apoio à realização de inúmeras obras que se concretizam por meio dessa linha de financiamento. Seguirei acompanhando o processo de contratação para podermos proporcionar ainda mais melhorias para nossa população”, concluiu o vereador Leonardo.

O encontro também contou com a participação do secretário de Governo Gino Albanez; secretário de Infraestrutura, Planejamento e Serviços Públicos Tarcísio Cruz; secretário de Desenvolvimento Econômico Antônio Correia; secretário de Gestão, Orçamento, Finanças e Tecnologia Josemir Melo; e do procurador-geral do município dr. Marcelo Lannes.