Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores que compõem a Comissão realizam estudos sobre nova Lei de Licitação

Servidores que compõem a Comissão realizam estudos sobre nova Lei de Licitação

por Assessoria Comunicação publicado 04/04/2024 11h29, última modificação 04/04/2024 11h29

Os servidores da Câmara Municipal de São Lourenço Da Mata seguem se qualificando para realizar adequações e atender os dispositivos da nova de lei de licitações. A Lei nº 14.133/21 revoga a conhecida "8.666" e dispõe sobre normas gerais de licitações e contratações na administração pública, além de determinar prazos para aplicação dos novos ditames legais.

A Comissão de Licitação reuniu-se continuamente para estudos desde agosto de 2021, buscando criar regulamentos para atender a norma que entrou em vigência obrigatória no dia 1º de abril de 2023.

De acordo com o presidente do Legislativo vereador Leonardo Barbosa (PSB), a iniciativa mostra a união do Poder Legislativo com as contas públicas e a transparência da Mesa Diretora na condução dos trabalhos. “Ter servidores dedicados aos estudos das funções legislativas é motivo de orgulho para toda a Casa. Nosso  maior objetivo é encerrar mais um ano sendo destaque em transparência em Pernambuco e tenho certeza que estamos no caminho certo”, enfatizou Leonardo.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/