Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham anúncio de emendas federais para São Lourenço da Mata

Vereadores acompanham anúncio de emendas federais para São Lourenço da Mata

por Assessoria Comunicação publicado 04/09/2021 11h01, última modificação 04/09/2021 11h01

O deputado federal pernambucano André de Paula (PSD) veio à São Lourenço da Mata, na manhã desta sexta-feira (3), para anunciar R$ 300 mil reais em emendas federais que serão destinadas para a saúde do município.

Segundo o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), os recursos vão ajudar a continuar proporcionando uma atenção básica de qualidade aos são-lourencenses. “Comemoramos cada anúncio de envio de emendas para nossa cidade, pois elas ajudam a gestão municipal a manter todos os serviços públicos funcionando a todo vapor. Tudo do jeito que os cidadãos merecem”, afirmou o vereador.

Durante o anúncio, o deputado federal André de Paula destacou que a saúde pública precisa cada vez mais de aporte financeiro. “Em tempos de pandemia, esses recursos podem e devem servir para diminuir as dificuldades no enfrentamento da crise. Contem comigo nas ações que beneficiem o povo são-lourencense”, concluiu André de Paula.

Na ocasião, estavam presentes o prefeito Vinicius Labanca (PSB) e o vice dr. Gabriel Neto (Avante), acompanhando dos secretários municipais e também os vereadores Leonardo Barbosa (PSB), Gilberto Monteiro (PSB), Arllan Dourado (PSB), Queu (Republicanos), Deto de Lages (MDB), Alves Rodoviário (DEM), Luciano do Cruzeiro (PSD) e Alemão do Pixete (MDB).