Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham anúncios de investimentos do governador Paulo Câmara para São Lourenço da Mata

Vereadores acompanham anúncios de investimentos do governador Paulo Câmara para São Lourenço da Mata

por Assessoria Comunicação publicado 24/09/2021 00h00, última modificação 24/09/2021 00h00

Nesta quinta-feira (23), os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam a visita do governador Paulo Câmara (PSB) à cidade. Na ocasião, foi realizado o lançamento do Plano Retomada, que liberou o montante de R$ 20 milhões para realização de obras em diversos pontos da cidade. 

O presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), citou as obras que serão iniciadas para promover mais qualidade de vida para os são-lourencenses. “2,5 milhões de reais serão destinados para pavimentação de 17 ruas localizadas no Helena de Moraes, Vila Dourada, Vila Rica, Rosina Labanca, Ercina Lapenda e Tiúma; também teremos a implantação de Sistema de Abastecimemto de Água no Loteamento Pau-Brasil e na Vila Dourada; implantação da Central de Oportunidade (COPE); implantação da Cozinha Comunitária; construção de 3 quadras cobertas nas escolas: Conde Pereira, Conde Corrêa e Leonor Porto; e a pavimentação da PE-20, estrada de 6,5 km que liga Matriz da Luz à Lages”, enfatizou o presidente Leonardo.

Os vereadores Gordo de Lages (MDB) e Deto de Lages (MDB) comemoraram a conquista da pavimentação da PE-20, estrada de 6,5 km que liga Matriz da Luz à Lages. “A população dos distritos sofrem com a situação da estrada há muitos anos e saber que em breve ela será entregue aos munícipes totalmente revitalizada nos da ainda mais força para continuar trabalhando pelo nosso povo”, concluiu o vereador Gordo.

Participaram, ao lado do governador, o prefeito Vinicius Labanca (PSB); o vice dr. Gabriel Neto (Avante); deputados federais, estaduais; vereadores, secretários estaduais e municipais.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência