Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham anúncios de investimentos do governador Paulo Câmara para São Lourenço da Mata

por Assessoria Comunicação publicado 24/09/2021 00h00, última modificação 24/09/2021 00h00

Nesta quinta-feira (23), os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam a visita do governador Paulo Câmara (PSB) à cidade. Na ocasião, foi realizado o lançamento do Plano Retomada, que liberou o montante de R$ 20 milhões para realização de obras em diversos pontos da cidade.

O presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), citou as obras que serão iniciadas para promover mais qualidade de vida para os são-lourencenses. “2,5 milhões de reais serão destinados para pavimentação de 17 ruas localizadas no Helena de Moraes, Vila Dourada, Vila Rica, Rosina Labanca, Ercina Lapenda e Tiúma; também teremos a implantação de Sistema de Abastecimemto de Água no Loteamento Pau-Brasil e na Vila Dourada; implantação da Central de Oportunidade (COPE); implantação da Cozinha Comunitária; construção de 3 quadras cobertas nas escolas: Conde Pereira, Conde Corrêa e Leonor Porto; e a pavimentação da PE-20, estrada de 6,5 km que liga Matriz da Luz à Lages”, enfatizou o presidente Leonardo.

Os vereadores Gordo de Lages (MDB) e Deto de Lages (MDB) comemoraram a conquista da pavimentação da PE-20, estrada de 6,5 km que liga Matriz da Luz à Lages. “A população dos distritos sofrem com a situação da estrada há muitos anos e saber que em breve ela será entregue aos munícipes totalmente revitalizada nos da ainda mais força para continuar trabalhando pelo nosso povo”, concluiu o vereador Gordo.

Participaram, ao lado do governador, o prefeito Vinicius Labanca (PSB); o vice dr. Gabriel Neto (Avante); deputados federais, estaduais; vereadores, secretários estaduais e municipais.