Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham assinatura de ordem de serviço para obras da Escola Ariano Suassuna

por Assessoria Comunicação publicado 15/10/2021 10h33, última modificação 15/10/2021 10h33

Os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam, na noite da última quinta-feira (14), a assinatura da ordem de serviço para o reinício da reforma da Escola Municipal Ariano Suassuna, localizada no bairro de Caiará.

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Barbosa (PSB), reforçou a importância da escola para os estudantes da região. “A unidade será polo de ensino de referência e abrigará alunos do bairro de Caiará e bairros vizinhos, principalmente os alunos residentes dos conjuntos habitacionais São Lourenço I, II e III e Guilherme Uchoa I e II”, disse o vereador Leonardo.

De acordo com o vereador João Pessoa (PSD), a unidade terá toda estrutura para proporcionar a melhor qualidade em educação para os estudantes. “Ao todo serão 1.870 metros quadrados, contemplando nove salas de aula, biblioteca, refeitório, pátio de recreação, área de convivência arborizada, estacionamento, banheiros, além da estrutura para atender os padrões de acessibilidade”, concluiu o vereador João.