Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham assinatura de ordem de serviço para obras da Escola Roldão Siqueira Fontes

Vereadores acompanham assinatura de ordem de serviço para obras da Escola Roldão Siqueira Fontes

por Assessoria Comunicação publicado 28/04/2022 11h08, última modificação 28/04/2022 11h08

Os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam, na tarde da última quarta-feira (28), a assinatura da ordem de serviço para a construção da Escola Municipal Roldão Siqueira Fontes, localizada no Engenho Oiteiro de Pedro, nas proximidades da Barragem Tapacurá.

Autor do requerimento n º366/2021, que solicitou a construção do  Engenho Oiteiro de Pedro, o vereador Deto de Lages (MDB), comemorou a assinatura da ordem de serviço. “A unidade, que contra com 3 salas, atenderá cerca de 90 estudantes da comunidade. Estou muito feliz com essa conquista e com a certeza que nossas crianças receberão a melhor educação”, enfatizou o vereador Deto.

O vereador Gordo de Lages (MDB) também ressaltou a importância da escola para a população. “A construção da unidade de ensino é um pedido muito antigo da população e foi atendida pelo prefeito Vinicius Labanca (PSB). A entrega dará mais dignidade aos nossos estudantes”, concluiu o vereador Gordo.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência