Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham assinatura de ordem de serviço para obras em Constantino

Vereadores acompanham assinatura de ordem de serviço para obras em Constantino

por Assessoria Comunicação publicado 27/12/2021 10h21, última modificação 27/12/2021 10h21

Os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam, na noite do último domingo (26), a assinatura da ordem de serviço que autoriza a reforma da Escola Henrique Queiroz Monteiro e a pavimentação da nova estrada, que é a principal via de acesso a comunidade. Além disso, o bairro será contemplado com o programa Ilumina São Lourenço, que realizará manutenção em todo parque elétrico da localidade.

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Barbosa (PSB), reforçou a importância das melhorias para a população. “O pessoal desta comunidade já aguarda por essas obras há muito tempo, e em breve receberão todos esses benefícios concluídos”, disse o vereador Leonardo.

O vereador Gilberto Monteiro (PSB), autor do requerimento que solicita a reforma da Escola Henrique Queiroz Monteiro e a pavimentação da nova estrada, destacou a necessidade de agilidade na conclusão das obras para que a comunidade pare de sofrer com o difícil acesso às moradias. “A estrada que liga a comunidade a BR 408 está causando muitos transtornos a população, principalmente durante as ultimas chuvas. Além disso, todo o bairro contará com o parque elétrico 100% em led. É muita alegria para o nosso povo”, concluiu o vereador Gilberto.