Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham assinatura de ordem de serviço para obras em Matriz da Luz

Vereadores acompanham assinatura de ordem de serviço para obras em Matriz da Luz

por Assessoria Comunicação publicado 29/09/2021 10h11, última modificação 29/09/2021 10h11

Os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam, na noite da última terça-feira (28), a assinatura da ordem de serviço para o reinício da construção da Upinha, localizada no distrito de Matriz da Luz. Além disso, também foi realizado o lançamento do projeto Ilumina São Lourenço da Mata, que implantará lâmpadas de led em todo o parque elétrico do distrito. 

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Barbosa (PSB), reforçou a importância da Upinha para a população. “O pessoal desta comunidade já aguarda a conclusão dessa obra há muito tempo, e agora com essa ordem de serviço autorizada pelo prefeito Vinicíus Labanca (PSB), a população irá realizar um sonho. A unidade, que será chamada Upinha Prefeito Ettore Labanca, evitará que os munícipes se desloquem até o Centro da cidade, agilizando o atendimento e proporcionando qualidade em saúde”, destacou o vereador Leonardo.

O vereador Deto de Lages (MDB) destacou a importância da parceria entre a gestão pública e a população, para que as necessidades dos são-lourencenses sejam atendidas com rapidez. “Matriz da Luz possui cerca de 16 mil habitantes que sofrem com a distância percorrida quando precisavam de atendimento médico com urgência. Além disso, todo o distrito contará com o parque elétrico 100% em led. É muita alegria para o nosso povo”, enfatizou o vereador Deto.

O vereador Gordo de Lages (MDB) também relembrou que na última sexta-feira (24), o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) visitou a cidade para anunciar a pavimentação dos 6,5 km da PE-20, estrada que liga Matriz da Luz à Lages. “Toda a população dos distritos está feliz demais com os anúncios. As obras que serão iniciadas nos dá a certeza que estamos no caminho certo, caminhando rumo ao desenvolvimento da nossa cidade“, concluiu o vereador Gordo de Lages.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência