Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham assinatura de ordem de serviço para obras em Matriz da Luz

por Assessoria Comunicação publicado 29/09/2021 10h11, última modificação 29/09/2021 10h11

Os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam, na noite da última terça-feira (28), a assinatura da ordem de serviço para o reinício da construção da Upinha, localizada no distrito de Matriz da Luz. Além disso, também foi realizado o lançamento do projeto Ilumina São Lourenço da Mata, que implantará lâmpadas de led em todo o parque elétrico do distrito.

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Barbosa (PSB), reforçou a importância da Upinha para a população. “O pessoal desta comunidade já aguarda a conclusão dessa obra há muito tempo, e agora com essa ordem de serviço autorizada pelo prefeito Vinicíus Labanca (PSB), a população irá realizar um sonho. A unidade, que será chamada Upinha Prefeito Ettore Labanca, evitará que os munícipes se desloquem até o Centro da cidade, agilizando o atendimento e proporcionando qualidade em saúde”, destacou o vereador Leonardo.

O vereador Deto de Lages (MDB) destacou a importância da parceria entre a gestão pública e a população, para que as necessidades dos são-lourencenses sejam atendidas com rapidez. “Matriz da Luz possui cerca de 16 mil habitantes que sofrem com a distância percorrida quando precisavam de atendimento médico com urgência. Além disso, todo o distrito contará com o parque elétrico 100% em led. É muita alegria para o nosso povo”, enfatizou o vereador Deto.

O vereador Gordo de Lages (MDB) também relembrou que na última sexta-feira (24), o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) visitou a cidade para anunciar a pavimentação dos 6,5 km da PE-20, estrada que liga Matriz da Luz à Lages. “Toda a população dos distritos está feliz demais com os anúncios. As obras que serão iniciadas nos dá a certeza que estamos no caminho certo, caminhando rumo ao desenvolvimento da nossa cidade“, concluiu o vereador Gordo de Lages.