Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham assinatura de ordem de serviço para obras no bairro da Rosina Labanca

Vereadores acompanham assinatura de ordem de serviço para obras no bairro da Rosina Labanca

por Assessoria Comunicação publicado 08/11/2023 09h50, última modificação 08/11/2023 09h50

Os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam, na noite da terça-feira (7), a assinatura da ordem de serviço que autoriza o capeamento asfáltico de todas as ruas do bairro da Rosina Labanca.

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Barbosa (PSB), reforçou a importância das melhorias para a população. “O pessoal desta comunidade já aguarda por essas obras há muito tempo, e em breve receberão todas as 31 ruas do bairro com esses benefícios concluídos”, disse o vereador Leonardo. 

O vereador João Pessoa (PSD) destacou a necessidade de agilidade na conclusão das obras para que a comunidade pare de sofrer com o difícil acesso às moradias. “A Rosina Labanca está em festa. Todo o bairro será totalmente capeado e terá o parque elétrico 100% em led. É muita alegria para o nosso povo”, concluiu o vereador João.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência