Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham assinatura de ordens de serviços para obras em Chã da Tábua e Loteamento Metropolitano

por Assessoria Comunicação publicado 13/07/2022 00h02, última modificação 13/07/2022 00h02

Os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam, na noite desta terça-feira (12), a assinatura das seguintes ordens de serviços: reforma da Unidade de Saúde de Chã da Tábua; calçamento de 14 ruas, becos e vielas do bairro de Chã da Tábua; pavimentação de 3 ruas no Loteamento Metropolitano; reforma da Escola Municipal Prefeito Amaro Alves e cobertura da quadra do Loteamento Metropolitano.

O vereador Arllan Dourado (PSB), comemorou a assinatura das ordens de serviço. “Com a reforma, o posto de saúde irá triplicar o atendimento e ganhar atendimento odontológico. Já a pavimentação das 3 ruas do Loteamento Metropolitano proporcionará que a comunidade seja 100% pavimentada. É mais qualidade de vida para nossa população”, enfatizou o vereador Arllan.

Durante o evento, também foi anunciado o Programa Saúde Mais, que irá implantar atendimento em horário estendido em algumas unidades de saúde da cidade.