Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham cerimônia de entrega de títulos de propriedade para moradores do bairro de Nova Tiúma

por Assessoria Comunicação publicado 01/07/2022 12h30, última modificação 01/07/2022 13h06

Nesta quinta-feira (30), os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam a entrega de mais uma remessa de 280 títulos de propriedade para os moradores do bairro de Nova Tiúma, realizado pela Prefeitura de São Lourenço da Mata. Ao todo, 600 títulos já foram entregues.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB) a iniciativa é muito importante para que os moradores possuam uma garantia da propriedade. "Esse nome é dado ao título cuja finalidade central é certificar investimentos que criam uma obrigação entre investidor e emitente, de modo que o primeiro se torna proprietário de parte do empreendimento do segundo", enfatizou o vereador Leonardo.

Para o vereador Alves Rodoviário (DEM), o momento é de muita felicidade pois comprovam a posse do imóvel. "Os problemas gerados pela falta de uma documentação que comprove a posse e propriedade do imóvel são graves, e bastantes complexos de serem resolvidos. Agora, os moradores podem comemorar essa conquista", concluiu o vereador Alves.