Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham entrega de títulos de propriedade para moradores do Caiará e do Loteamento Centenário

por Assessoria Comunicação publicado 23/01/2024 09h35, última modificação 10/02/2024 14h51

Nesta segunda-feira (22), os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam a entrega de mais uma remessa de 300 títulos de propriedade para os moradores dos bairros Caiará e do Loteamento Centenário, realizado pela Prefeitura de São Lourenço da Mata. Ao todo, 3 mil títulos já foram entregues.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB) a iniciativa é muito importante para que os moradores possuam uma garantia da propriedade. "O título de posse da casa é mais do que um documento; é a garantia da segurança e estabilidade de um morador em seu lar. Além de representar legalmente a propriedade, esse título é a base para a construção de um futuro sólido e tranquilo. Ter o título em mãos é ter a certeza de um lar seguro e o início de uma jornada de conquistas.", enfatizou o vereador Leonardo.

Para o vereador Queu do Povo (Republicanos), o momento é de muita felicidade pois comprovam a posse do imóvel. "Possuir esse documento não apenas representa a conquista de um lar, mas também é o símbolo de segurança e realização. Com o título em mãos, a felicidade de chamar aquele lugar de 'meu lar' se torna completa.", concluiu o vereador Queu.