Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham cerimônia de entrega de títulos de propriedade para moradores dos bairros de Nova Tiúma, Vila Dourada e Rosina Labanca

por Assessoria Comunicação publicado 25/10/2023 20h14, última modificação 25/10/2023 20h14

Nesta quarta-feira (25), os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam a entrega de mais uma remessa de 300 títulos de propriedade para os moradores do bairro de Nova Tiúma, Vila Dourada e Rosina Labanca, realizado pela Prefeitura de São Lourenço da Mata.

Segundo o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB) é motivo de muita alegria acompanhar essa conquista para os moradores. "Esse nome é dado ao título cuja finalidade central é certificar investimentos que criam uma obrigação entre investidor e emitente, de modo que o primeiro se torna proprietário de parte do empreendimento do segundo", enfatizou o vereador Leonardo.

Para o vereador Alemão do Pixete (MDB), é bom ver pessoas queridas com alegria no olhar ao receber o título. “Os problemas gerados pela falta de uma documentação que comprove a posse e propriedade do imóvel são graves, e bastantes complexos de serem resolvidos. Agora, os moradores podem comemorar essa conquista", concluiu o vereador Alemão.