Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham entrega de computadores para todas as unidades da Rede Municipal de Ensino

por Assessoria Comunicação publicado 28/06/2022 12h45, última modificação 28/06/2022 12h48

Nesta terça-feira (28), a Prefeitura de São Lourenço da Mata entregou os novos computadores que serão utilizados pelos gestores e professores das escolas da Rede Municipal de Ensino. Ao todo, 153 máquinas foram entregues para 45 unidades de ensino.

Durante o encontro, o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), destacou a importância de modernizar o sistema de comunicação de todas as escolas e oferecer melhores condições de trabalho para gestores e professores. “Hoje é mais um dia de vitória para Educação. Participar dessa entrega é muito satisfatório, pois sabemos das dificuldades enfrentadas diariamente pelos profissionais da Educação, que sofrem com a falta de bons equipamentos, que são essenciais para o desenvolvimento das atividades pedagógicas e administrativas das unidades”, enfatizou Leonardo.

Para o vereador Arllan Dourado (PSB), os computadores facilitarão o acesso à informação para os profissionais da Educação. “Estamos vivendo a era digital, onde é preciso sempre inovar e estar conectado. A entrega dessas máquinas é mais um passo fundamental em prol da melhoria da qualidade de ensino das nossas crianças”, destacou Arllan.