Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham Formação Continuada promovida pela Secretaria de Educação

Vereadores acompanham Formação Continuada promovida pela Secretaria de Educação

por Assessoria Comunicação publicado 16/12/2021 15h18, última modificação 16/12/2021 15h18

Os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam, nesta quinta-feira (16), a Formação Continuada - Do híbrido ao presencial: desafios e conquistas do ensino. O evento, realizado na Arena de Pernambuco, contou com a participação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino.

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Barbosa (PSB), reforçou a importância da capacitação para os profissionais. “Estamos vivendo um momento muito atípico na educação mundial. Os profissionais tem que estar em constante reinvenção para poder se adaptar as mudanças que o formato híbrido e presencial pedem aos educadores”, disse o vereador Leonardo.

De acordo com o vereador Queu (Republicanos), apesar das dificuldades que a pandemia da Covid-19 trouxe, a educação de São Lourenço da Mata finaliza o ano de 2021 mais fortalecida. “O Poder Executivo tem tratado o setor com muito compromisso e sensibilidade. Aos poucos, com investimento e cuidado, os índices irão melhorar e nossa cidade voltará a ser destaque na educação da região metropolitana”, concluiu Queu.