Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham missa campal que marca o encerramento da Festa do São Lourenço Mártir

por Assessoria Comunicação publicado 11/08/2022 11h28, última modificação 11/08/2022 11h28

Nesta quarta-feira (10), os vereadores acompanharam o encerramento da Festa do Padroeiro São Lourenço Mártir, em missa campal realizada na Praça Araújo Sobrinho.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), além de comemorar o sucesso da edição 2022, também podemos comemorar a inclusão da festividade como Patrimônio Cultural Imaterial de Pernambuco. “A Festa de Agosto, tanto o polo religioso como profano, será incluída no calendário festivo do nosso estado, ganhando destaque nacional e internacional, e gerando mais emprego e renda”, disse o vereador Leonardo.

Para a vereadora Swamy do Queijo (Pros), o encerramento da festividade foi um momento especial para todos os presentes. “A comunidade está muito feliz com a realização de uma festa tão linda em homenagem ao São Lourenço Mártir. Que a tradição siga se destacando ano após ano em Pernambuco e viva São Lourenço Mártir”, concluiu a vereadora Swamy.